O edifício comercial Faria Lima 3.500 da Tishman Speyer foi alugado para o Itaú BBA. A instituição financeira alugou o prédio inteiro por dez anos. O empreendimento será erguido no modelo build-to-suit (construção sob medida) em terreno entre as avenidas Faria Lima e ruas Horácio Lafer e Lopes Neto, na zona sul de São Paulo.
O segmento é o que mais demanda áreas na Faria Lima, avenida com o metro quadrado de edifícios corporativos mais caro e com a menor taxa de vacância do mercado paulistano.
Os investimentos no Faria Lima 3.500 vão somar R$ 500 milhões, dos quais uma parte será financiada pelo Itaú. Os aportes abrangem a compra do terreno e o desenvolvimento do edifício. O terreno foi montado entre 2007 e 2009, por meio da aquisição de 34 casas, a maioria residenciais. Com previsão de entrega até o fim de 2013, o empreendimento terá 24 mil metros quadrados de área locável e 46 mil metros quadrados de área total. O tamanho das lajes vai variar de 4 mil metros quadrados a 5 mil metros quadrados.