Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, se prepara para o lançamento oficial do shopping JK no final de abril. "Faremos uma ação concomitante em Milão, Paris e Nova York. Queremos captar as marcas que não estão no país, mas que estão interessadas em vir." O principal "contratempo" ao projeto foi "superado", quando o Iguatemi assumiu há pouco mais de um mês a administração da Villa Daslu, antes na mão da BR Malls.
O prédio ocupado pela butique Daslu pertence a construtora WTorre, sócia do grupo no novo shopping. O que era uma evidente zona de conflito - seriam duas operações de varejo rivais no mesmo terreno - foi transformada, segundo ele, numa integração.
"Foi uma conversa amigável nossa com a Eliana (Tranchesi). Tanto para a Daslu como para nós, a negociação resolveu. É um casamento, uma soma de forças, são empreendimentos catalisadores." Jereissati garante que os desentendimentos do passado nem fazem mais sentido, foram mais uma "especulação do que um fato" e que "nunca houve um clima de animosidade entre nós."
Fonte: Valor Econômico Online